quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ASSUNTO ÍNTIMO

Olá amores, tudo joia?

Hoje o assunto é intimo, porém não é só para as mulheres, os homens também estão por dentro. Vamos falar de depilação? Eu li uma matéria na revista Capricho e claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Qual tipo de depilação resolve sua vida?

SE VOCÊ QUER QUE DURE

Vá de cera. As mais modernas têm pouca aderência e causam menos foliculite (aquelas bolinhas vermelhas) ou manchas. Algumas têm até ativos hidratantes, que deixam a pele mais macia após o processo. Como arranca os pelos pela raiz, é o método perfeito para quem não quer voltar a pensar nisso tão cedo, dura de 15 a 30 dias.

SE VOCÊ QUER RESOLVER SOZINHA

Use depiladores elétricos. Eles têm o mesmo efeito duradouro da cera, mas dá pra usar em casa e sem ter que esperar os pelos ficarem grandes. O problema é juntar a grana (um aparelho custa, em média, R$150).

SE NÃO DEU PRA DEPILAR A TEMPO

Aposte na lâmina. Ela é prática: em segundos, corta pelos de qualquer tamanho. O contra é que, como não são tirados pela raiz, eles voltam a aparecer poucos dias depois. O método ainda tende a ressecar a pele e, sem cuidado, pode deixar pequenos cortes que mais tarde viram manchas. Para facilitar, use com espuma de barbear ou gel depilatório.

SE NÃO QUER SENTIR DOR

Invista em cremes depilatórios, que derretem a parte aderente dos fios (eles voltam a crescer rápido, mas com a ponta mais fina). Para evitar alergias, teste antes em uma área menor.

São quatro modos de depilação, não se preocupe porque pra tudo tem um jeito. Espero que gostem, um beeeijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário