terça-feira, 19 de janeiro de 2016

LOOKS DE FACULDADE

Hello meus amores,

Quem aí está voltando as aulas, para a faculdade, colégios e não sabe que roupa usar? Em 2015 cursei meu primeiro ano de faculdade e acho que minha maior dificuldade foi escolher roupas para ir à universidade. Sério, eu nunca achei que fosse tão difícil, e olhem que mandei até fazer uma camisa em forma de uniforme (mas só uma não deu, haha.). As roupas somem, e o pior é que você não quer repetir.

Enfim, estou aqui para mostrar algumas inspirações de looks despojados e simples para vocês irem estudar bem confortável e linda, vamos lá?


Pegue suas regatinhas e blusinhas, pegue também calças, shorts e saias e monte alguns looks. Você vai ver que tem vários, e quando você usar todos esses, mude as combinações. Com apenas uma blusa você pode formar diversos looks diferentes. Usar com calça, com um short, com uma saia, um colete por cima que vai mudar a cara dela, são muitas as opções né?





Os vestidos também são ótimos, e fáceis de combinar haha. Pode ser usado com uma jaqueta, um colete, com tênis, rasteirinha ou sandália. Se joga na criatividade e você vai ver quanta coisa você pode criar e arrasar!

Um beijo, Marcela Botelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário