quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

LOOKS GLOBO DE OURO 2016

Hello meus amores,

Estou aqui hoje para mostrar a vocês os meus looks preferidos do Globo de Ouro 2016. Quem aí já viu? Tinha um vestido mais lindo do que os outros, todos estavam bem parecidos (no mesmo padrão, mais reto) e eu achei que não saiu muito para aqueles exageros que sempre tem haha. As cores que mais prevaleceram foram: o vermelho (sempre!), o dourado e os mais escuros indo para o preto.

Vamos começar pelo look, acredito que mais comentado, e que deixou muita gente babando, que foi o da Jennifer Lawrence. Vermelho e lindo assim como a atriz. Achei que combinou muito com ela. A cor destacou bastante na pele clarinha. Acertou!


O segundo look foi o que eu mais amei de todos, fiquei babando quando vi. Achei super clean e leve e mesmo assim ela arrasou. Rosie Huntington-Whiteley usou um vestido dourado M A R A V I L H O S O cheio de pedras. Pra quem não conhece essa diva, ela é uma Angel da linha de lingerie Victoria’s secret, e por isso, tão linda!


Terceiro lugar está Brie Larson (atriz e cantora americana), encantadora com um vestido também dourado que até lembra o de Rosie Huntington-Whiteley, porém um pouquinho mais ousado com um decote e abertura na cintura. Ficou muito linda também e eu adoooooooorei.


Dessa vez um vestido branco. Bem acinturado no corpo e soltinho no fim das pernas. Maria Menounos se jogou em uma cor bem difícil mas arrasou. A bolsa de mão que foi usada ajudou bastante pois quebrou todo aquele branco do vestido. Ficou super charmosa, mega elegante e não podia ficar de fora desse top 5. Além de atriz, Mari é também jornalista e apresentadora.


Por último, mas não menos importante está a atriz norte-americana Olivia Wilde com um vestido vinho lindo e um decote baphonico. A bolsa prata se destacou muito com o tom do look e tudo ficou ainda mais bonito.


O que acharam dos looks? Qual vocês gostaram mais? Deixem aqui nos comentários que eu quero saber.

Um beijo, Marcela Botelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário