terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

GLAMBOX DE JANEIRO - 2016

Oi gente, tudo bem com vocês? Estamos aqui novamente com mais um post de uma caixinha da Glambox e está é a primeira do ano, a Glambox de Janeiro! Quem ai ta animado pra conferir tudo que veio dessa vez? já te adianto que está super recheada e olha, valeu MUITO a pena!



"O Prêmio COSMO de Beleza elege os melhores cosméticos, e para começar bem o ano, selecionamos alguns entre os premiados para você."

Ou seja, nessa caixinha vieram alguns dos melhores produtos de 2015, não é incrível?


Quem me conhece sabe, sou LOUCA POR ESMALTES, então imaginem (...) pirei quando recebi esses três esmaltes maravilhosos e super diferentes, to louca pra testar e claro, vai ter resenha no Blog M.B.

O primeiro foi o "Meus Souvenirs" da Risqué (marca que amo e sou suspeita pra falar), que faz parte da linha Colecionistas inspirada nas lembranças que os objetos trazem. Ele é um pink e representa a alegria de reviver os bons momentos.

O segundo foi o "Drama" da Beauty Color. Essa cor faz parte da linha Tango e expressa a sedução do tango. Representa a expressão vibrante de diferentes sentimentos ligados a conquista, paixão e emoções a flor da pele.

O terceiro, último mas não menos importante (não mesmo), é o "Desejo" da Avon. Simplesmente maravilhoso, pincel de aplicação precisa e sem falhas, acabamento perfeito, alta cobertura, brilho e fortalece as unhas. Quer melhor?!


Sabonetes são sempre úteis e eu amo, principalmente esses decoradinhos e que deixam tudo muito cheiroso. O que recebi é da Avon e sua fragrância é de Algodão. Além de ser para todos os tipos de pele, este sabonete é cremoso, proporciona frescor, maciez e suavidade para a pele.


Esse é novo, e eu estou doida pra usar. O desodorante Dove Clinical é em formato creme stick, possui 1/4 de creme hidratante e oferece três vezes mais proteção do que os antitranspirantes comuns.


Eu tinha preconceito com esses perfumes, mas olha, me apaixonei por esse ai. Ivete Sangalo & Avon estão de parabéns. Esse perfume tem uma fragrância única que revela as diferentes facetas da Ivete. É uma apaixonante combinação de notas borbulhantes com a delicada rosa turca e um acorde cremoso de madeiras e açúcar caramelizados. EU RECOMENDO!


Novex meus cachos No Poo é uma máscara de tratamento condicionante especial para cabelos cacheados. Infelizmente o meu cabelo é liso e não vai ter como eu testar :(


Confesso que achei que ia amar esse produto mas (...) DETESTEI :(
Esse hidratante corporal (todos os tipos de pele) 'não tem fragrância' mas quando testei, minha pele ficou com um cheiro muito ruim, como se ele estivesse vencido ou velho. Não recomendo.


A caixinha foi linda, cheia de cores mas bem leve, adorei.


Eu já tinha escutado muita gente falar desse panfletinho que vinha nas caixinhas descrevendo todos os produtos e confesso que ele é muito bom mesmo e nos ajuda a entender o que é cada produto e para que serve. PS: Glambox pode mandar sempre!


Se você quiser fazer parte da Glambox é só clicar AQUI e assinar da forma que preferir.

Um beijo, Marcela Botelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário